quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Curso em Aprendizagem Cooperativa

Professor Manoel Andrade recepcionando os participantes do curso
A EEEP Alan Pinho Tabosa nos dias 17 e 18 de janeiro realiza mais um curso sobre Aprendizagem Cooperativa em sala de aula para professores interessados na metodologia. O curso será ministrado pelo Professor Manoel Andrade, professor do Departamento de Química da UFC.
Estão inscritos no curso mais de 100 professores de escolas municipais e estaduais do Estado do Ceará. O curso promoverá atividades teóricas e práticas para todos os participantes para que todos possam compeender todo processos e elementos da Metodologia. 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Lista de Classificados EEEP 2013

A EEEP Alan Pinho Tabosa divulga oficialmente a lista dos estudantes classificados para ingressar no ano letivo de 2013 nos cursos de Acadêmico, Agroindústria, Aquicultura e Informática.
Informamos ainda que realizaremos uma Reunião para tratar da Confirmação da Classificação e do processo de matrícula com
participação obrigatória de todos os ESTUDANTES CLASSIFICADOS E DO PAI, MÃE OU RESPONSÁVEL. A referida reunião acontecerá na quadra da EEEP Pentecoste na próxima QUINTA-FEIRA (10.01.2013) A PARTIR DAS 18:00 hs.
Para conferir a lista completa com o nome dos classificados é só Clicar Aqui