sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dia das Crianças na EEEP Alan Pinho Tabosa





No ultimo dia 11 de outubro, realizou-se na EEEP Alan Pinho Tabosa a festa em comemoração ao dia das crianças. A partir da iniciativa da nossa professora de Biologia, Joyce Campelo e o apoio de professores e estudantes, o evento foi realizado em parceria com o CRAS Sede I (Centro de Referência de Assistência Social). 


 

Recebemos, além das crianças atendidas pelo CRAS, meninos e meninas dos bairros vizinhos à escola. A festa teve início às 16h no auditório com contação de histórias, realizada pela professora de Artes, Geisiane Andrade, pelos estudantes Sabrina Aquino e Gabriel Sousa, da turma de Aquicultura 1º ano, e pelos membros da Secretaria de Cultura e Turismo do Município de Pentecoste, Aureliana Monteiro e Sheila Matos.



 

O segundo momento da festa se deu no estacionamento, onde os estudantes montaram uma estrutura para diversas brincadeiras, como corrida de saco, dança das cadeiras, pescaria etc. Tivemos também pula-pula, piscina de bolinas e cama elástica, além de oficinas de pinturas. Ao final, os estudantes da escola distribuíram brinquedos e lanche aos pequenos visitantes.




 

A escola agradece a todos que contribuíram para a realização do evento, em especial aos estudantes que se envolveram diretamente com a organização da festa. Agradece também aos colaboradores: comerciantes, vereadores, professores e pais de estudantes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário